Livros Online Em Outras Linguas

Mais cedo ou mais tarde aqueles que estudam linguas terao que ler um livro, nem que seja uma versao condensada, escrito em lingua estrangeira. 

Muitas vezes esses livros serao vendidos atraves da escola de idioma na qual eles estudam. Caso por qualquer motivo, voce necessite de livros em outro idioma que sejam oferecidos gratuitamente (a opcao gratuita geralmente depende do pais onde voce reside, sempre cheque se o Brasil esta na lista de paises que podem acessar o livro gratuitamente) ha websites que possuem listas com varios titulos. Entre eles podemos citar:


Gutenberg Project


Esse website funciona como uma biblioteca virtual,onde pode-se encontrar livros em mais de 50 linguas, incluindo algumas linguas indigenas americanas, africanas e polinesias. Nao e necessario se cadastrar e ha como baixar os livros, ouvi-los em audio ou le-los no seu browser mesmo. As opcoes de livros sao variadas, contendo classicos da litratura, livros medicos, sociologia, filosofia e muitos outros.



Classic Book.Info


Esse site possui alguns dos mais importantes classicos da literatura inglesa e americana, incluindo secoes com classicos historicos, infantis, cientificos e de misterio.



Sacred Texts :


 Esse e um site interessante caso religioes do ocidente e oriente e titulos teologicos sejam assuntos que voce gostaria de saber mais a respeito. Todos livros nesse website sao em ingles ou traduzidos para o ingles.