Atores De Hollywood Que Enganam Com Seu Sotaque

13.5.10 , 0 Comments

Hollywood atrai atores e artistas das mais diversas partes do mundo e qualquer ator que não for americano terá que, mais cedo ou mais tarde, usar seu melhor sotaque americano possível.

Alguns desses atores são tão bons na imitação que até mesmo americanos ficam chocados quando descobrem esses atores nao nasceram na Terra do Tio Sam.

Veja abaixo uma lista com  atores que até enganam com seus sotaques americanos:


Hugh Laurie: 

O ator Hugh Laurie ficou conhecido nos Estados Unidos como o personagem americano Doutor House no seriado de mesmo nome. Mas Hugh é na verdade britânico.

Veja um exemplo de uma entrevista com entrevista de Hugh Laurie no show de Ellen DeGeneres e como ele muda de um sotaque para o outro.




Compare com a entrevista dele no show de Conan O'Brien:



Christian Bale: 

Christian é galês (Britânico) mas seu inglês americano nas telonas é impecável. Ele está tão acostumado a falar nesse sotaque (ele mora na Califórnia há anos) que foi pego xingando colegas de trabalho no set de filmagem usando seu sotaque americano. 



Agora compare com a entrevista dele sobre o filme:




Ryan Kwanten: 

Ryan Kwanten é  um ator australiano que ficou recentemente conhecido pelo seu papel de Jason Stackhouse no aclamado seriado True Blood da rede a cabo HBO. No seriado ele tem que falar no sotaque sulista, o qual não costuma ser fácil nem para americanos que são de outras regiões do país. 

Porém ele engana bem pois americanos que o ouvem dizem que ele parece um americano tentanto imitar o sotaque da Louisiana. Veja como ocorre a troca de um sotaque para o outro  nessa vídeo:



Outros atores que tem sotaque americano impecável:


  • Bob Hoskins (britânico).
  • Gary Oldman (britânico).
  • Alfred Molina (britânico).
  • Guy Pierce (britânico).
  • Kate Winslet (britânica).
  • Morena Baccarin (brasileira) como você pode ver na entrevista abaixo:


Melissa

Poliglota, expatriada, cabeça-aberta, curiosa sobre tudo relacionado a idiomas.