Qual Seu Sotaque Americano?

Claro que essa pergunta nao faz muito sentido, ja que voce é provavelmente brasileiro ou portugues (de acordo com as estatisticas do meu blog) e sempre falara com sotaque brasileiro/portugues, mesmo que esse seja quase imperceptivel (acredite em mim, vai sempre ter um bendito americano que sabera que voce e brasileiro so ao abrir a boca, por mais que a maioria deles diga que seu ingles é perfeito e que eles nem desconfiavam que voce era estrangeiro).



A maneira com que voce fala a lingua inglesa pode nos dar dicas de qual o sotaque americano que voce usou/usa de inspiracao para falar ingles (em certos casos esse processo é inconsciente ja que o aluno nao sabe a origem do seu “modelo de sotaque” americano), ou seja, com qual sotaque americano voce mais se identifica.

Alguns de voces devem ate ter visto uma versao desse quiz em redes sociais espalhadas pela internet, a maioria deles possui as mesmas perguntas e eles sao simples, somente pense como voce diria a palavra ou a repita e escolha a opcao que mais rima com a tal palavra.

Faca esse Quiz e compartilhe conosco sua reacao ao saber qual o sotaque americano que te inspira ou que voce possui.

Esse e o meu resultado: (Qual o seu?)

What American accent do you have?
Your Result: The Midland
"You have a Midland accent" is just another way of saying "you don't have an accent." You probably are from the Midland (Pennsylvania, southern Ohio, southern Indiana, southern Illinois, and Missouri) but then for all we know you could be from Florida or Charleston or one of those big southern cities like Atlanta or Dallas. You have a good voice for TV and radio.
The Inland North
The Northeast
Philadelphia
Boston
The South
The West
North Central
What American accent do you have?
Quiz Created on GoToQuiz

Nenhum comentário: